Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

Campeã do BBB20, Thelma fala sobre isolamento social e pede: ''Fique em casa''

Thelma fala sobre isolamento social e pede que as pessoas fiquem em casa

CARAS Digital Publicado em 12/05/2020, às 13h48 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Campeã do BBB20, Thelma fala sobre isolamento social e pede: ''Fique em casa'' - TV Globo
Campeã do BBB20, Thelma fala sobre isolamento social e pede: ''Fique em casa'' - TV Globo

Thelma Assis usou as redes sociais para falar sobre o isolamento social e reforçou o pedido para que as pessoas permaneçam em casa.

"Passei os últimos três meses dentro de uma casa e agora voltei para a minha casa, aqui em Pirituba, onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa", e continuou: "Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde a ficar a salvar vidas, você precisa ficar em casa".

Após o fim do Big Brother Brasil, em recente entrevista ao Fantástico, a médica abriu o jogo sobre a discriminação que sofreu durante sua formação profissional, escancarando questões sociais extremamente sérias''Eu ouvi de um professor da faculdade que preto era para praticar esporte e não para estudar. Eu era a única mulher preta em uma turma de 100 pessoas"revelou ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!