Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Começou!

BBB22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira discussão na casa: ''Vou falar na sua cara''

Durante festa improvisada no gramado, Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR no BBB22 após mal-entendido sobre os quartos

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h03

Eslovênia e Natália protagonizam primeira discussão no BBB22 - Foto/Reprodução Globoplay
Eslovênia e Natália protagonizam primeira discussão no BBB22 - Foto/Reprodução Globoplay

Podemos dizer que o Big Brother Brasil 22 começou oficialmente!

A primeira noite de confinamento na casa pode ter sido calma, de acordo com o apresentador Tadeu Schmidt (47), porém, foi após um grande brinde coletivo entre os brothers que o clima de paz começou a se desfazer.

Durante a festa improvisada no gramado, as sisters Eslovênia (25) e Natália (22), ambas do lado Pipoca, protagonizaram a primeira DR da edição. 

O desentendimento começou quando a modelo resolveu chamar a atenção da Miss Pernambuco sobre uma situação que aconteceu nas primeiras horas de convivência sobre a decisão dos quartos.

Eslovênia e Natália protagonizam primeira discussão no BBB22:

"Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", disparou a sister no gramado. "Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: 'Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem", relembrou. 

Surpresa, Eslovênia começou a se explicar sobre o mal-entendido, e afirmou: "não, eu queria você lá [no quarto], sim", disse. Mas, ela foi rapidamente cortada por Natália, que disparou: "Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada."debateu.

"Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém", concluiu Eslovênia, ao encerrar a DR com um abraço.