Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Separados!

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão confinados após testarem positivo para a covid-19

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão confinados no hotel e gravaram vídeos para contarem como estão se sentindo

CARAS Digital Publicado em 17/01/2022, às 22h56

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão confinados após testarem positivo para a covid-19 - Foto: TV Globo
Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão confinados após testarem positivo para a covid-19 - Foto: TV Globo

Na noite desta segunda-feira, 17, estreou o Big Brother Brasil 22!

Durante a atração, Tadeu Schmidt(47), o novo apresentador do reality, revelou que três participantes escalados para o programa não entrará na casa hoje. O trio foi diagnosticado com covid-19 e se juntará ao restante do elenco após serem liberados pelos médicos. 

"Mais uma vez, o 'BBB' está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos", avisou o apresentador. 

E completou: "Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos", garantiu. 

Mais tarde, o nome dos três participantes com covid-19 foi revelado para o público: Arthur Aguiar (32), Jade Picon (20) e Linn da Quebrada (31). Os três participantes do grupo Camarote gravaram vídeos no hotel e contaram como estão lindando com o confinamento. 

"Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, eu fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e infelizmente deu positivo", disse Arthur.

Linn da Quebrada também falou sobre a situação: "Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente", garantiu. 

Jade Picon tranquilizou: "Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, segundo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo", ressaltou. 

Arthur, Jade e Linn ficarão no hotel até quinta-feira, 20, e depois vão se juntar o restantes dos participantes do BBB22.

- BBB22 revela seus participantes; veja quem são os famosos e anônimos que disputarão o reality show

Estreia de Tadeu Schmidt

Além da estreia do BBB20, Tadeu Schmidt está apresentando pela primeira vez o reality show, e logo no começo do programa ele falou sobre a emoção que está sentindo. 

"Que alegria, que emoção estar aqui com vocês. Que maravilha. Está começando o BBB22. Sabe o que isso significa? Tudo! Significa que são duas décadas de programa no ar, que coisa linda!", afirmou ele.