Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Sarah analisa postura de Projota e diz que coloca Pocah no paredão se ganhar a prova do líder

Em conversa com Gilberto e Caio, Sarah fala sobre comportamento de Projota após saída de Nego Di e revela opção de voto

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h41

BBB21: Sarah diz que coloca Pocah no paredão se ganhar líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah diz que coloca Pocah no paredão se ganhar líder - Reprodução/TV Globo

Durante a festa da líder Karol Conká, na madrugada desta quinta-feira, 18, no BBB21, Sarah, Gilberto e Caio conversaram sobre o jogo!

No quarto cordel, a consultora de marketing digital analisou o comportamento deProjota após a eliminação de Nego Di e revelou ainda que coloca Pocah no paredão caso seja líder.

"Quem eu acho que está com medo é o Projota. Tá na cara dele", disparou a sister, dizendo ainda que os dois tinham pensamento de jogo parecido.

"Será que vai sair um por um do lado de lá?", questionou Caio.

A brasiliense respondeu que não sabe, mas que já tem sua indicação ao paredão, se vencer a prova do líder. "Se eu pegar o líder eu dou pra Pocah, mas por coisas minhas", justificou, falando que o santo das duas não bateu desde o primeiro dia.

Gil também contou que colocaria a funkeira na berlinda. Os brothers ainda falaram sobre a repercussão do jogo. Sarah acredita que Nego Di, que foi eliminado com recorde de rejeição, só saiu por ter feito algo errado. "Ele fez uma coisa e saiu. Não acredito que eu sou muito legal".