Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Sarah alerta Carla Diaz sobre mudança de postura de Karol Conká: ''Não acredito''

Durante a festa, Sarah e Carla Diaz conversam sobre jogo e falam sobre mudança de comportamento de Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 07h20 - Atualizado às 07h46

BBB21: Sarah fala sobre mudança de postura de Karol - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah fala sobre mudança de postura de Karol - Reprodução/TV Globo

Sarah e Carla Diaz conversaram durante a festa da líder Karol Conká, na madrugada desta quinta-feira, 18, no BBB21.

As duas falaram sobre jogo e a consultora de marketing digital alertou a atriz sobre a rapper.

"Eu tô com você", avisou Carla. "Eu nem sei em quem vocês votam", disse Sarah. "Não, acabei de falar. Tô com vocês", falou a atriz. "Tá fod*, cara. Assim, eu adoro todo mundo aqui, mas a gente tem preferências e não preferências no jogo", explicou a brasiliense.

Carla voltou a falar que fechará com a sister, Gilberto e Juliette, por terem uma visão parecida dos outros participantes do reality.

"Então, por isso que eu tô falando que eu tô com você, porque eu acho que a gente tá indo pelo mesmo raciocínio".

Sarah disse para a artista ficar atenta a mudança de comportamento repentina da cantora. E também comentou que tem uma outra sister que ainda não revelou a que veio. "Acho que a Karol está realmente tentando mudar, mas não sei se para o lado bom ou ruim. Não acredito nessa mudança oito, oitenta. É uma pessoa legal, mas eu não acredito. Eu tenho que olhar muito que ela tá fazendo. Esse negócio de um dia e outro depois não acredito, mas tem uma pessoa que eu não entendo. Pra mim, nem tenta".

"A gente tá com a mesma pessoa", respondeu Carla. "Porra, como nem tenta? Não dá cara, tem que tentar pelo menos. Faz de conta ou mente pra mim. Posso estar errada, mas não sei", disparou Sarah. "Sim, a sua sensibilidade tem muito a ver com a minha", concluiu a atriz.