BBB21: Projota sobre briga entre sisters: ''Única pessoa errada nessa história é a Karol''

Em conversa com Arthur, o rapper falou sobre a atitude da cantora

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

Em conversa com Arthur, o rapper falou sobre a atitude da cantora
BBB21: Projota fala sobre briga entre Karol e Carla Diaz - Reprodução/Instagram

No quarto do líder, na tarde deste domingo, 7, Projota conversou com Arthur sobre o que aconteceu na festa Holi Festival

O rapper analisou a briga entre Carla Diaz e Karol Conká, já que a rapper foi tirar satisfação com a atriz afirmando que ela estava dando em cima de Arcrebiano. 

O líder da semana, que está mostrando interesse em Carla, tentou contar para o cantor como estava se sentindo. "No final das contas, eu fui...", começou ele, sem conseguir encontrar as palavras certas. Projota interrompe o confinado e afirmou: "A bomba caiu no seu colo."

O educador físico quis saber o que o cantor achou da postura dele: "Mas você acha que a galera está vendo que eu estou errado nessa situação", questionou. "Aqui? Ninguém. A bomba caiu no seu colo, você estava de boa. A única pessoa errada nessa história, claramente, é a Karol. Errada estaria a Carla se a Karol tiver alguma verdade dentro desse negócio. Se ela tiver o Brasil inteiro está vendo, aí eu não consigo imaginar, porque eu não vi nada", afirmou o rapper. 

Projota ainda relembrou que Arthur havia demonstrado interesse em Thais antes de se aproximar de Carla: "E mesmo que ela tivesse estado afim do Bill em algum momento, dois dias antes de você falar da Carla você estava afim da Thais. Ninguém se conhece, está todo mundo se conhecendo", afirmou ele. 

Mais cedo Arthur e Carla conversaram sobre a intriga causada por Karol Conká
 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 09:45:19 (376642).

Leia também

TV CARAS