BBB21: Projota cai no choro e é consolado por Karol Conká: ''Você não errou''

Projota foi consolado por Karol após se sentir mal por uma brincadeira que fez com os outros brothers do programa

CARAS Digital Publicado quarta 27 janeiro, 2021

Projota foi consolado por Karol após se sentir mal por uma brincadeira que fez com os outros brothers do programa
BBB21: Projota cai no choro e é consolado por Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Projota não conseguiu segurar o choro ao tentar explicar sua posição quando se viu maquiado. O cantor e os demais brothers do Big Brother Brasil 21 se produziram com maquiagem e roupas femininas, mas acabaram sendo criticados por Lunema, que afirmou que não gostou da atitude dos meninos. 

"Eu nunca tinha conseguido fazer, eu nunca tinha deixado ninguém fazer, minha esposa...", começou o rapper, sem conseguir controlar o choro. 

Karol Conká, então, tomou a palavra e opinou: "Projota, eu vou fazer exatamente como você desceu da escada e como todos deveriam ter descido, você desceu, olhou, mostrou a sua make e andou normal. Você não errou, o erro não está em se maquiar, o erro não está em botar um outro nome, um alter ego, o erro está em estereotipar. Você não fez isso", afirmou ela. 

A cantora seguiu falando sobre o comportamento dos brothers. "É isso, está legal, não foi um erro gigantesco, acho que erro seria se a gente não debatesse, só saísse julgando", acrescentou. 

ENTENDA O CASO

Na manhã desta quarta-feira, 27, os brothers  se reunirem para promover uma brincadeira após todos se maquiarem e vestirem roupas femininas. Os participantes começaram um desfile e Lumena não gostou nada da atitude iniciada por Caio e criticou. 

"Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua., começou a sister. "O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência", continuou. 

Caio tentou se justificar: "Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!", disse ele, pedindo desculpas para Lumena. "Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem."
 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 22:17:00 (375359).

Leia também

TV CARAS