Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Em conversa com brothers, Karol Conká expõe situação que passou com Nego do Borel

Em papo com brothers na cozinha, Karol Conká conta sobre situação que passou com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h36

BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel no reality - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel no reality - Reprodução/TV Globo

Karol Conká relembrou um encontro que teve com Nego do Borel.

Em conversa com brothers na cozinha do BBB21, na manhã desta terça-feira, 26, a cantora falou sobre o questionamento do funkeiro sobre a sua sexualidade e o acusou de transfobia.

Ela criticou a forma como foi abordada por Nego e contou que ele lhe perguntou: "Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né".

"As pessoas falavam assim: ‘a Karol é homem ou mulher’? Porque eu era careca, eu sempre andei no meio dos gays… Esse tipo de coisa não deveria ser abordado! Se eu fosse trans ou fosse gay, não é assim", disse ainda.

"Você tem que tratar o escroto com escrotidão", disparou. Ela revelou ainda que colocou a mão do cantor em suas partes íntimas, como prova. 

"Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe? Foi jogada de marketing?", questionou Lucas Penteado, relembrando o clipe em que o artista aparecia caracterizado como crossdresser e dava selinho em um homem.