big-brother Abriu o Coração

BBB21: Pocah se irrita com João Luiz e desabafa: ''Me senti incomodada''

A cantora ficou incomodada com algumas situações que passou com o brother

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

A cantora ficou incomodada com algumas situações que passou com o brother
BBB21: Pocah se irrita com João Luiz e desabafa - Reprodução/TV Globo

João Luiz foi até o quarto colorido do BBB21 conversar com Pocah após uma situação que teve com a sister. 

A cantora, então, explicou que foi interrompida pelo professor de geografia enquanto falava e afirmou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. 

"Você está brava comigo?", quis saber o mineiro. A carioca respondeu: "Não, João, não é brava. É o seu jeito, entendeu?"

O brother se explicou: "Na hora que a gente estava conversando, na hora que você falou foi muito a mesma coisa, e aí eu fiquei eufórico." Pocah retoma a palavra: "Eu sei, só que você é eufórico. É seu, entendeu? Já aconteceu várias vezes com a gente, de eu estar falando e você acabar me interrompendo, de entrar no caminho", afirmou. 

Após ouvir a colega, João Luiz agradeceu a revelação e a cantora afirmou que não gostaria de ter uma relação ruim com ele. "É chato, e às vezes eu posso cometer isso também. Só que comigo já aconteceram algumas vezes, e eu também estou magoada, já estou chateada com outras coisas, e às vezes uma coisinha pequena se transforma em uma parada tão...".

O professor pediu desculpas: "Eu percebi que você ficou chateada, por isso eu vim aqui. Desculpa, de verdade". A artista finalizou o assunto fazendo um desabafo: "Não quero que a gente fique nessa, não, mas realmente me senti incomodada", explicou. 

Último acesso: 12 May 2021 - 12:36:11 (379095).

Leia também

TV CARAS