big-brother Ligado no jogo!

BBB21: João Luiz analisa votação da casa e garante: ''O mais votado foi o Projota''

João Luiz se reuniu com Sarah e analisou os votos da casa após a formação do paredão

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

João Luiz se reuniu com Sarah e analisou os votos da casa após a formação do paredão
BBB21: João Luiz analisa votos da casa após paredão - Reprodução/TV Globo

A formação do último paredão segue dando o que falar! 

João Luiz se reuniu com a líder da semana, Sarah, e analisou a formação da quarta berlinda. Na visão da líder foi uma surpresa para todos a sua indicação: "Ninguém imaginava que eu ia votar e eu sabia disso". Viih Tube que estava com eles, comentou: "Mas eu acho que você ia se arrepender muito se não fizesse isso". 

"Por isso mesmo. Eu tinha que seguir minha intuição. E minha intuição dizia que tinha que votar nela", disse Sarah. João Luiz então opinou: "E se fosse outro nome, seria o contrário". Sarah continuou com a explicação: "E o meu dilema era exatamente esse, se fosse pela casa, ela voltar no Bate e Volta" e Viih Tube relembrou: "Eu tinha te falado isso desde o começo".

João então comentou sobre a votação da casa e os cinco votos em Projota"Ele (Tiago Leifert) falou o Projota primeiro depois o Gil. Se fosse o mesmo número de votos, ele teria falado por ordem alfabética, Gilberto e Projota. Por isso que eu acho que ele teve cinco. O mais votado que foi o Projota e o segundo mais votado que foi o Gilberto. Por isso que eu acho que ele teve um a mais. Se fosse quatro e quatro, ele teria falado Gilberto e Projota".

"Eu acho que todo mundo que votou nele foi por conta disso", emendou João. Sarah concordou e disse: "Não entende o jogo dele. Eu ia votar nele por causa disso também, por achar estranho". O brother encerrou: "Eu acho que ele não esperava ir pela casa. Ele achou que ia por você".

Vale pontuar que Karol, Gilberto e Arthur estão no quarto paredão. Segundo uma enquete realizada pelo portal UOL, a rapper deverá ser a próxima eliminada.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:53:30 (378696).

Leia também

TV CARAS