BBB21: No paredão, Arthur desabafa com Caio e Pocah: ''Estou desanimado pra amanhã''

O brother está no paredão com Fiuk e Thaís

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

O brother está no paredão com Fiuk e Thaís
BBB21: Arthur desabafa sobre o paredão: ''Desanimado'' - Reprodução/TV Globo

Arthur conversou com Caio e Pocah sobre o paredão. 

O brother está na berlinda com Fiuk e Thaís e contou aos colegas como está se sentindo: "Estou desanimado pra amanhã", desabafou. 

A cantora, que escapou na prova Bate e Volta, falou com o amigo sobre a próxima semana do jogo: "Semana que vem eu já estou. Se eu não pegar o Líder, presença confirmada", garantiu ela.

Caio, que estava ouvindo a conversa, contou aos brothers que estranhou o fato de Gilberto ter se livrado do paredão. Arthur, então, explicou que o doutorando em economia conversou com os outros confinados: "Nem a Líder que indicou ele votou nele ontem, votou em mim. Eu votei nele pra tentar tirar a Pocah", lembrou ele.

O instrutor de crossfit afirmou que votou em Gil e o fazendeiro disse que ele vai procurá-lo para saber em quem votou: "Eu falo que não fui eu, que não votei", explicou.

O papo segue e Caio tenta consolar o amigo emparedado: "A gente não sabe, você está indo com uma pessoa que já teve muitos probleminhas na casa e outra completamente neutra de tudo. Isso não quer dizer nada", pontou. Arthur completou dizendo que Fiuk e Thaís podem ser fortes por terem se beijado na casa e serem queridos pelo público. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 02:31:09 (385242).

Leia também

TV CARAS