Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Paredão formado!

BBB21: Nego Di, Sarah e Fiuk se enfrentam no terceiro paredão

Sarah foi indicada pela líder, Fiuk pela casa e Nego Di pelo contragolpe

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 07h25 - Atualizado às 07h50

BBB21: Nego Di, Sarah e Fiuk estão no paredão - Reprodução: Globo/João Cotta
BBB21: Nego Di, Sarah e Fiuk estão no paredão - Reprodução: Globo/João Cotta

Paredão formado! 

Na noite do último domingo, 14, a terceira berlinda do BBB21 foi formada: Sarah, Nego Di e Fiuk estão disputando a preferência do público. 

Diferente dos outros paredões, esse não contou com a prova bate e volta, muito especulada pelos participantes durante o dia. A formação começou com o Caio, anjo da semana, que imunizou o seu grande amigo, Rodolffo

Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká, que indicou Sarah: "Hoje eu indico a Sarah, acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e eu acho que hoje ela que tem que ir para o Paredão", justificou. 

Após a indicação, Sarah teve o poder do contragolpe e, sem pensar muito, puxou Nego Di: "De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", explicou. 

Logo após a jogada da loira, foi a vez dos participantes votarem e com cinco votos - Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio -  Fiuk completou o paredão. 

Brothers defendem a permanência

Em ordem alfabética, Fiuk foi o primeiro a pedir ajuda ao público: "Quero muito ficar, isso aqui é um sonho pra mim. Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Todo mundo vota para eu ficar, é isso", pediu. 

Em seguida foi a vez de Nego Di: "Estou aqui sendo real, honesto, direto, verdadeiro e transparente, falo tudo o que eu penso. Não consigo não ser leal com meus sentimentos. Quero ficar para continuar jogando."

Sarah finalizou: "Estou aqui para pedir muito para vocês me ajudarem. Quero muito ficar, estou realizando um sonho, estou amando estar aqui. E eu quero muito mostrar mais e mais do que eu sou."

E aí, quem vocês querem fora do BBB21?