Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tranquilo

BBB21: Gilberto desabafa sobre o paredão: ''Estou tranquilo demais, por isso acho que vou sair''

O brother confessou para o colega que acredita que será o eliminado do programa

CARAS Digital Publicado em 06/04/2021, às 19h58 - Atualizado às 20h18

BBB21: Gilberto conversa com Fiuk e desabafa sobre o paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto conversa com Fiuk e desabafa sobre o paredão - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 06, Gilberto e Fiuk conversaram na área externa da casa do BBB21

O doutorando em economia, que está no paredão e disputa a preferência do público com Caio e Rodolffo, desabafou com o cantor sobre como está se sentindo para a noite de eliminação. 

"Só quero que acabe, tenha logo o resultado. Fiquei, fiquei. Vamos renovar as energias, revigorar, pular na piscina. Se sair também, sair regozijado. Seguir minha vida lá fora. Se o povo me odiar também. Pelo menos eu sei que meus vizinhos não vão me odiar. Porque meus vizinhos, quando me verem famoso, ah...", disse ele. 

Fiuk ouviu o desabafo do colega de confinamento e pediu para ele ter calma: "Calma Gil, calma. Tem que esperar", afirmou o brother. "Estou tranquilo demais, por isso acho que vou sair", confessou Gilberto. 

Essa não é a primeira vez que o doutorando em economia fala sobre a possibilidade de deixar a casa nesse paredão. Nesta última segunda-feira, 05, durante uma conversa com João Luiz, o brother pediu para Tiago Leifert fazer um "discurso bem bonito e longo" caso ele seja o eliminado.