BBB21: Gilberto critica Juliette: ''Ela quer queimar as pessoas em público''

Em conversa com Fiuk, Gilberto criticou a postura da sister

CARAS Digital Publicado quarta 10 março, 2021

Em conversa com Fiuk, Gilberto criticou a postura da sister
BB21: Gilberto critica Juliette em conversa com Fiuk - Reprodução/Instagram

Juliette cantava na varanda da casa do BBB21 na companhia de Fiuk e Gilberto

Pouco tempo depois a sister decidiu deixar o ambiente e o doutorando em economia aproveitou para fazer um desabafo com o cantor sobre sua relação com a advogada. 

"Desde que eu estou triste com ela não consigo nem...", começou ele, que interrompeu a frase no meio e disse que quer ter calma para conversar com a colega.

O filho de Fábio Jr. aproveitou para relembrar uma situação do castigo do monstro, quando Juliette ficou chateada por alguns brothers não a apoiarem e disse que se sentiu mal por Gil. Ao ouvir o amigo o pernambucano sobre a dinâmica que aconteceu na última segunda-feira, 08.

"No jogo da discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu", disse ele, afirmando que a advogada sempre colocou Viih Tube como sua prioridade. "Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito", completou. 

Fiuk, então, relembrou a briga que teve com Juliette por causa do preparo do cuscuz e o doutorando em economia criticou a sister: "Ela quer queimar as pessoas em público", disparou ele. 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 23:41:53 (381072).

Leia também

TV CARAS