Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Ataques!

BBB21: Filho de Karol Conká é alvo de ataques na web e faz desabafo: ''Zero empatia''

Através das redes sociais da rapper, Jorge, de 15 anos, faz desabafo sobre ataques

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h17

Filho de Karol Conká faz reflexão sobre empatia - Foto/Reprodução BBB21
Filho de Karol Conká faz reflexão sobre empatia - Foto/Reprodução BBB21

Jorge Conká, o filho Karol Conká, usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais por causa das atitudes da mãe no Big Brother Brasil 21.

No Instagram, o rapaz de 15 anos pediu empatia ao público do programa e apontou que não é responsável por nada do que acontece na casa mais vigiada do Brasil: "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu o adolescente no Instaram Stories do perfil da rapper.

O público vem desaprovando fortemente as atitudes da cantora e do lado de fora da casa, ela está sendo vista como manipuladora e cancelada. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", finalizou o herdeiro da cantora.

Além de Jorge, a equipe da confinada também havia comentado sobre os ataques e repudiado a situação: "São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos", escreveram eles. "Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos", diz a nota oficial no Instagram de Conká.