Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Karol Conká fala sobre Gilberto e dispara: ''Ele sabe que ele tem que sair''

Em conversa com João Luiz, Karol Conká fala sobre Gilberto e comenta sobre desentendimento com Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

BBB21: Karol Conká critica Gil e diz que quer ver ele surtar - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká critica Gil e diz que quer ver ele surtar - Reprodução/TV Globo

Karol Conká revelou que está adorando os 'surtos' de Gilberto no BBB21.

Na manhã desta segunda-feira, 08, a cantora conversou com João Luiz sobre o raio-x e falou sobre o doutorando de Economia. O brother lamentou o tempo ser curto e a sister disse que conseguiu falar o que precisava e analisou os comportamentos dos últimos dias.

"O surto vem pra todo mundo e a sorteada da vez fui eu", disparou ela.

"Eu espero que [o próximo] seja o Gil, pra ele sentir como é. Porque ele tá torcendo tanto contra [mim], que chega uma hora que ele tá favorecendo uma energia com essa coisa dele, sabia?", disse a rapper, que continuou: "Adoro que ele tá dando os surtos dele. Lembra quando ele surtou na sala, quando ele tava de planta? Ele sabe que ele tem que sair. É melhor que saia".

"Mas eu acho que ele merece muito ficar aqui", defendeu o professor de Geografia. "E eu adoro ele", acrescentou.

Karol também comentou sobre sua discussão com Carla Diaz. "Era pra eu ter me submetido a um tratamento já, e eu recusei na época. Mas ontem foi importante a conversa com a Carla. Ela falou que na hora da raiva a gente fala coisas e eu não vou julgar ela pelo que ela falou. É o momento de raiva dela e eu respeito", disse.

"Mas aí eu mostrei pra ela que era não justo ficar assim comigo sendo que eu tava igual a ela, num momento de surto. Vou respeitar o tempinho dela e ter uma boa convivência. Colhi, plantei. Quem mandou?", falou ainda.

"Eu costumo perdoar as pessoas sempre, talvez seja por isso que ela me perdoou, porque eu sou merecedora de perdão. Porque eu tava louca. Foi importante pedir perdão pra família dela, mas eu sei também que estão me atacando aqui na casa e minha família tá vendo", finalizou a cantora.