Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / eita!

BBB21: Equipe de Bil se revolta com resultado da Prova Bate e Volta e recebe apoio dos fãs

Administradores do perfil de Bil Araújo apontam falhas durante Prova do Bate e Volta e questionam vitória de Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h04

Equipe de Bil se revolta com resultado da Prova Bate e Volta e recebe apoio dos fãs - Reprodução/Instagram
Equipe de Bil se revolta com resultado da Prova Bate e Volta e recebe apoio dos fãs - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 8, o perfil oficial de Bil compartilhou sua indignação com a Prova do Bate e Volta.

Depois de vários questionamentos levantados pelos internautas, os administradores da conta do modelo também se posicionaram contra a vitória de Karol.

Só deixando claro que o erro em momento nenhum foi as mangueiras: Tiago sabe todos os números que foram escolhidos. O número tinha que ser escolhido na marcação. Karol foi até o número 20, quando estava voltando avistou algo diferente no 17. Tá claro no vídeo”, escreveram.

Os internautas, também revoltados, concordaram com os pontos trazidos pela equipe. “Falta de respeito com os telespectadores”, comentou um deles.

Na prova de sorte que garantia a saída do paredão, concorreram Juliette, Bil e Karol, que foi a vencedora, colocando os outros dois no risco da eliminação, ao lado de Gilberto, indicado pelo líder Arthur.