Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Emparedado, Arthur reflete sobre trajetória: ''Talvez eu tenha feito nada de errado''

Em dia de eliminação, o brother analisou a sua trajetória no programa em conversa com Gil

CARAS Digital Publicado em 27/04/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h05

Emparedado, Arthur reflete sobre trajetória - Reprodução/GloboPlay
Emparedado, Arthur reflete sobre trajetória - Reprodução/GloboPlay

Hoje é dia de mais uma eliminação no Big Brother Brasil 21!

Em clima de despedida, Arthur, que está enfrentando o paredão contra Pocah e Camilla de Lucas, refletiu sobre sua trajetória no programa em uma conversa com Gilberto.

No quarto do líder, durante a tarde desta terça-feira, 27, o instrutor de crossfit refletiu. "Camilla e Pocah não fizeram nada de errado", comentou ele, que seguiu: "Talvez eu tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso. Você me entende bem".

O doutorando em Economia confessou estar com medo, pois tudo pode mudar. "Hoje, eu não sei se vou para o paredão", disparou. O emparedado opinou ser improvável, a não ser que Camilla ganhe a liderança.

Em seguida, Arthur comentou sobre os próximos paredões: "Se você, Juliette ou Fiuk ganharem. Digamos que a Camilla saiu vai ser eu, Pocah e um dos dois que sobrou".

O pernambucano concordou: "De todo jeito vai ser uma dupla contra um". O capixaba então fala sobre a também emparedada. "Se a Camilla sair quem fica sozinha agora é Juliette, sozinha assim, primeira opção".