Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será que acabou?

BBB21: Durante a festa do líder, Thaís dispara para Fiuk: ''Não quero mais nada com você''

Em discussão durante a festa do líder, Thaís afirma que não quer mais nada com Fiuk

CARAS Digital Publicado em 11/03/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h09

BBB21: Thaís diz que não quer mais nada com Fiuk - Reprodução/TV Globo
BBB21: Thaís diz que não quer mais nada com Fiuk - Reprodução/TV Globo

Thaís garantiu que não quer mais nada com Fiuk no BBB21.

Viih Tube criticou o cantor por não valorizar a amiga, durante a festa do líder Rodolffo, na madrugada desta quinta-feira, 11, e disse que a sister não é "idiota".

Após a conversa da youtuber com o brother, Thaís ficou desesperada ao ver o filho de Fábio Jr. irritado e afirmou que não quer se relacionar com ele no confinamento.

Viih chegou a dizer que não apoia mais o casal. "Cara, isso não dá", disparou Fiuk. Thaís o aconselhou: "Não dá mais bola".

Em seguida, a cirurgiã-dentista gritou para a paulista se calar. "Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, Fiuk, meu Deus. Por favor, para de falar Viih Tube".

"Eu não sou iludida. Eu não quero mais nada com você. Mais nada", disparou a sister. E justificou: "Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada".

Fiuk reclamou que seu nome está sendo citado em um assunto que já foi esclarecido e ouviu de Thaís: "Tem problema isso? Tô nem aí. Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui".

Irritado, o cantor se incomodou ao perceber que Viih, João Luiz e Camilla de Lucas estavam falando sobre ele e saiu andando.

"Aí, meu Deus. Vitória, caral**, ele ficou com raiva", disparou Thaís.