big-brother Detonou

BBB21: Viih Tube dispara contra Juliette sobre proximidade com Carla Diaz

A youtuber confrontou a sister e afirmou que ela ficou do lado de Carla Diaz sem ouvir Arthur

CARAS Digital Publicado quarta 10 março, 2021

A youtuber confrontou a sister e afirmou que ela ficou do lado de Carla Diaz sem ouvir Arthur
Viih Tube critica Juliette sobre proximidade com Carla - Reprodução/TV Globo

Juliette foi confrontada por Viih Tube, Gilberto e Sarah quarto cordel. 

Os brothers questionaram a advogada por defender Carla Diaz no BBB21 e afirmaram que ela tomou partido da atriz na relação complicada dela com Arthur

"Você se meteu pela raiva e não pela justiça", disparou Viih Tube. Gilberto também opinou: "Você falou que sempre conversa com os dois lados e entende o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou 'estou do seu lado', me doeu muito", afirmou o pernambucano. 

Juliette se explicou para os colegas: "Estar do lado dela seria 'você não está sozinha'", justificou. A youtuber retomou a palavra: "O que ele fez com você não é o que ele fez com ela", comentou a sister.

A advogada rebateu: "Foi em relação ao acolhimento e do acolhimento eu não me arrependo nem um pingo", garante a paraibana, que completa: "Sempre que eu achar que uma pessoa precisa de acolhimento aqui eu vou dar. Se fosse assim o Lucas ia estar todo cagado, eu não compactuei."

Viih diz que foi o que sentiu e dispara: "Você queria por raiva dele", ressalta ela. Sarah também opina: "Comigo que sou mulher você falava 'mas eu não sei o seu lado'", relembrou. 

A youtuber, então, critica a postura da sister no jogo. "Sua reação é sempre jogar a culpa para o outro e não para você. Tipo quando a Karol te vetou e você falou 'por que não deu para a Sarah?", dispara ela. "Isso me deixou muito chateada, você não pode citar o nome dos seus amigos para uma coisa ruim", concordou Sarah. 
 

Último acesso: 16 May 2021 - 06:27:40 (381100).

Leia também

TV CARAS