big-brother Abrindo os Olhos?

BBB21: Carla Diaz reflete sobre relação com Arthur: ''Meu amor próprio está falando mais alto''

Em conversa com João Luiz, a atriz analisou as atitudes do affair

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Em conversa com João Luiz, a atriz analisou as atitudes do affair
BBB21: Carla Diaz reflete sobre relação com Arthur - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 22, Carla Diaz conversou com João Luiz na cozinha da xepa do BBB21

A atriz começou a falar sobre a relação dela com Arthur e o professor quis saber como ela estava se sentindo atualmente sobre o romance que eles estão vivendo na casa. "Está te fazendo bem, agora, neste momento?", perguntou ele.

A sister reatou com o brother na última festa do reality show e fez uma confissão. "Foi interessante ouvir coisas bonitas, está sendo fofo ouvir coisas bonitas, dar uns beijinhos na boca. Só que é isso, o meu amor próprio está falando muito mais alto neste momento. Não estou mais naquela vibe de ficar assim porque a gente tem um certo limite e foi o que eu falei, o meu limite acabou", desabafou. 

João Luiz, então, afirmou que agora está tranquilo porque ela falou para o instrutor de crossfit o que ele precisava saber. Além disso, o professor também confessou para a atriz que ficou com medo dela se envolver cegamente mais uma vez e acabar se machucando. "Você não tem que pensar nele, tem que pensar em você", afirmou ele. 

Carla concordou com o amigo: "Uma vez a gente aguenta, duas a gente aguenta, a terceira não vai ter, não. Eu falei para ele: 'se fosse lá fora, eu nunca mais ia olhar na sua cara'", revelou. 

Vale lembrar que na última festa Arthur se declarou para a atriz, no entanto, durante uma conversa com Pocah o brother confessou que se arrependeu de ter aberto o coração para a sister.

Último acesso: 26 Sep 2021 - 21:45:23 (382675).

Leia também

TV CARAS