big-brother De olho em tudo!

BBB21: Carla Diaz e Arthur falam sobre Karol Conká: ''Não sabe brincar, não desce para o play''

Carla Diaz e Arthur conversaram na manhã desta segunda-feira, 22, após a formação do paredão

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Carla Diaz e Arthur conversaram na manhã desta segunda-feira, 22, após a formação do paredão
BBB21: Carla Diaz e Arthur analisam comportamento de Conká - Reprodução/Instagram

A segunda-feira, 22, começou agitada na casa mais vigiada do Brasil! 

Carla Diaz e Arthur finalmente conseguiram conversar sobre a formação do paredão. Sentados na cozinha da xepa, o brother falou sobre o comportamento de Karol Conká após ser emparedada"Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair", contou. 

A atriz então lamentou não ter tido um tempo com Arthur: "Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar com você ontem. Quando não era Projota, era ela. Ela está em todos os grupos, falando: 'ai, estou indo embora...'. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play", disparou. 

O instrutor de Crossfit continuou: "Ficou falando um milhão de coisas lá". Carla então perguntou sobre o que e ele respondeu: "Falando: 'fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar'. Eu falei: 'eles vão tirar se eles acharem que deve tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair'". 

Carla encerrou a conversa dando sua opinião sobre a rapper: "Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas assim, eu não entendo isso, tipo... foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo". 

Karol Conká está disputando a preferência do público ao lado de Gilberto e Arthur

Último acesso: 24 Sep 2021 - 02:44:24 (378636).

Leia também

TV CARAS