big-brother Eita!

BBB21: Arthur reclama das atitudes de Carla Diaz: ''Tô de saco cheio''

Durante um bate-papo com Projota, Arthur reclama das atitudes recentes de Carla Diaz

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Durante um bate-papo com Projota, Arthur reclama das atitudes recentes de Carla Diaz
Durante um bate-papo com Projota, Arthur reclama das atitudes recentes de Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo

Arthur não esconde o quanto está irritado com o jogo de Carla Diaz.

Ao conversar com Projota, na madrugada desta segunda-feira, 22, o instrutor de crossifit desabafou sobre o comportamento recente da sister, dizendo estar farto de seu posicionamento na casa.

''Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não'', disparou o brother. 

O rapper tentou amenizar a situação, explicando que a interação da sister com determinados participantes não passava de uma estratégia de jogo.

"Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então f***-se. Tô de saco cheio", respondeu o galã.

Projota voltou a acalmar o amigo, entretanto Arthur continuou contrariado, afirmando que daqui pra frente tratará Karol e Lumena extremamente bem. ''Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**", desabafou.

"Ai mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora...", disparou Projota. "Tô nem aí, velho", rebateu o emparedado da semana.

 

 

 

 

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 16:55:32 (378606).

Leia também

TV CARAS