big-brother Desconfortável!

BBB21: Camilla de Lucas critica perguntas de Tiago Leifert no ao vivo: ''A gente não vê tudo''

No Raio-X, Camilla de Lucas fala sobre Tiago Leifert deixar brothers em 'saia justa'

CARAS Digital Publicado quarta 31 março, 2021

No Raio-X, Camilla de Lucas fala sobre Tiago Leifert deixar brothers em 'saia justa'
Camilla de Lucas durante o Raio-X - Foto/Reprodução BBB21

Já podemos dizer que a noite da última terça-feira, 30, no Big Brother Brasil 21 foi bastante difícil.

Logo antes da eliminação de Sarah, o clima na casa mais vigiada do Brasil era de tensão e conflito.

Falando sobre isso em uma conversa sincera no confessionário, Camilla de Lucas aproveitou o Raio-X desta quarta-feira, 31, para criticar as perguntas de Tiago Leifert durante a eliminação.

Encerrando o seu discurso e conversa, o apresentador questionou todos os confinados sobre quem seria o oitavo eliminado do programa. "Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa", apontou a influenciadora.

"Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem. Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo", criticou a carioca.

Em seguida, a sister elogiou o discurso de confiança de Leifert e falou sobre a dificuldade em confiar nos colegas de confinamento. "Aqui dentro é muito difícil a gente confiar em alguém, porque a gente olha no olho das pessoas, as pessoas falam uma coisa e agem de outra forma, então é muito difícil confiar em alguém", disse ela.

Último acesso: 11 May 2021 - 04:01:01 (383795).

Leia também

TV CARAS