Sarah pede desculpas por ter julgado mal Juliette: ''Estou destruída porque eu gostava muito dela''

No 'Mais Você', a eliminada comentou sobre o motivo que a fez se afastar de Juliette

CARAS Digital Publicado quarta 31 março, 2021

No 'Mais Você', a eliminada comentou sobre o motivo que a fez se afastar de Juliette
Sarah pede desculpas por ter julgado mal Juliette - Reprodução/Globo

Sarah comentou sobre sua relação com Juliette durante o programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 31.

Ana Maria Braga questionou a ex-sister onde as coisas entre elas começaram a desandar. "Tudo o que a gente falava, e não só eu, eu via isso com os outros também, ela dava um jeito de rodear, puxar para ela o assunto e comparar com coisas dela", disparou.

"Pode ser que isso seja o jeito dela e eu julguei isso, julguei o jeito dela. Posso ter sido errada e julgado essa maneira dela de falar porque ela não fazia de maldade. Mas quando você está dentro de um jogo, você acha que tudo é estratégia, a gente desconfia", falou dizendo que algumas atitudes da advogada não condiziam com outras que ela falava.

A brasiliense ainda pediu desculpas pelo julgamento: "Posso ter sido errada, me desculpa se eu julguei. No momento, eu julguei tentando acertar. Infelizmente, hoje eu estou destruída porque eu julguei ela sendo que tinha que ter desconfiado de outras pessoas. E isso me deixa destruída porque eu realmente gostava muito da Ju".

Ao rever suas falas alertando Gilberto para também se afastar da paraibana, ela disparou: "Eu não retiro o que eu disse! Ela deixou bem claro para o Gil que iria votar nele. Para mim que era amiga dele e que ele era minha prioridade máxima ali dentro, não tinha como eu não me doer".

Sincerona, a consultora de marketing continuou analisando"Naquele momento eu realmente acreditava que podia sim ser uma coisa ruim para ele estar perto dela porque ela tinha falado que poderia votar nele", disse.

"Eu gostava muito da Juliette", afirmou antes de confessar que errou por ter dado uma chance de entender Carla Diaz e não para a sister: "Eu errei em não ter dado essa chance para ela. Foi só julgar sem dar chance primeiro", analisou.

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 23:12:12 (383755).

Leia também

TV CARAS