Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Acordo de paz!

BBB21: Caio e Fiuk conversam sobre seus desentendimentos: ''Fiquei magoado com aquele trem''

Caio e Fiuk conversam sobre o desentendimento que tiveram no começo do programa por conta da comida na xepa

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h30

Caio e Fiuk conversam sobre o desentendimento que tiveram no começo do programa por conta da comida na xepa - Reprodução/Tv Globo
Caio e Fiuk conversam sobre o desentendimento que tiveram no começo do programa por conta da comida na xepa - Reprodução/Tv Globo

Parece que Fiuk está querendo instaurar a paz em suas relações com os demais participantes do Big Brother Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira, 15,o cantor decidiu colocar um ponto final em seus conflitos na casa, abrindo um importante diálogo sobre seus desentendimentos com Juliette, Viih Tube, Arthur e é claro, Caio.

Durante o bate-papo, o fazendeiro quis deixar bem claro o seu lado no conflito que rolou na primeira semana de confinamento, por conta da comida da xepa. 

"Falaram que você tinha dito que a gente não tinha simplicidade pra comer comida simples, que nós não sabíamos o que era isso, que nós estávamos com medo de passar fome, que nós não tínhamos humildade. Os adjetivos foram esses. Fiquei magoado com aquele trem, me deu uma bad e pra completar o que aconteceu, eu não mudei com você. Não foi por falsidade, é porque eu gosto de você e não é pouco. Suas qualidades ultrapassam muito mais isso. Me incomodou muito", afirmou ele.

Fiuk escutou o brother, aproveitando a oportunidade para revelar o seu lado da história: "Lembra que a gente ficou aqui até 6 da manhã? Da mesma forma que você ficou chateado de um lado, eu fiquei de outro, porque eu fiquei muito tentando pensar no grupo", afirmou. "Eu acho que a gente teve uma dificuldade ali, porque pra você e o Rodolffo era muito simples entender o negócio do fígado e da rabada, mas pra mim era fácil entender o arroz, feijão e farofa", constatou.

Por fim, Caio manifestou seu carinho e admiração por Fiuk. Os brothers manifestaram este acordo de paz com um belo abraço sincero.