Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Juliette comenta sobre conversa de Gilberto com Nego Di: ''Talvez você tenha falado demais''

Juliette alerta Gilberto sobre comportamento do brother após festa na madrugada deste domingo, 14

CARAS Digital Publicado em 14/02/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h56

BBB21: Juliette repreende Gilberto por conversa com Nego Di - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette repreende Gilberto por conversa com Nego Di - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Juliette conversaram sobre o jogo na área externa da casa do BBB21!

O doutorando em Economia contou para a advogada que sonhou que Tiago Leifert anunciava uma eliminação surpresa, chorava muito e falava que alguma situação na casa tinha causado comoção nacional.

Durante o papo, o brother foi alertado pela maquiadora sobre seu comportamento na festa Amsterdam, na madrugada deste domingo, 14.

"Ontem vi você falando muito, totalmente entregue. Acho isso muito bom da sua personalidade, uma certa inocência. Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada que talvez você tenha falado demais. Eu sei que aqui é momento de libertação e de se encontrar, se empoderar com suas causas e vida. Respeito e acho bonito. Agora eu, Juliette, se tivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado para não ridicularizar", disse ela.

"Você pode se prejudicar, pode fazer mal para você numa prova e também é uma responsabilidade se acontecer alguma coisa. Se engasgar, bater a cabeça, sai por uma besteira. Beba bem, mas se estiver passando mal, pare", acrescentou a sister, que em seguida, mudou de assunto: "Agora vamos para o jogo".

Juliette comentou que Fiuk a questionou se estava tendo combinação de votos para colocá-lo no paredão. 

"Eu cheguei para Nego Di e ele me falou assim: 'Me falaram que, se eu votar em Fiuk, eu me livro do Paredão'. Ele falou isso para Fiuk, e Fiuk estava do lado", contou Gilberto.

"Amigo, pelo amor de Deus. Estava todo mundo em um quarto. Teve gente que disse assim: 'Karol, não bote Fiuk, não, que a gente bota'", relembrou a advogada.

"Eu não ouvi, de verdade. Eu não estava nem entendendo a situação", respondeu Gil.

Juliette, então, alertou: "Pois preste atenção. Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota. Eu acho que você está falando demais".