Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na berlinda

BBB21: Caio avalia chance de brother ir ao paredão: ''Vai por indicação do líder ou da casa''

O fazendeiro conversou com Rodolffo sobre as atitudes de um brother e afirmou que ele deve ir ao paredão

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h05

BBB21: Caio avalia chance de brother ir ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio avalia chance de brother ir ao paredão - Reprodução/TV Globo

Caioconversou com Rodolffo na varanda do BBB21 nesta quinta-feira, 18. 

A dupla começou a especular a dinâmica de votação da casa e o fazendeiro aproveitou para relembrar uma situação que aconteceu na última semana. 

"Agora ele é esperto. Jogou água na casa inteira que não votaria no Arthur e fez com que Arthur votasse no Fiuk ao invés de votar nele", lembrou ele. 

E acrescentou: "A votação teria sido outra se ele não falasse essa mentira. Porque ele falou que não votaria de jeito nenhum, e na hora ele votou no Arthur", afirmou. 

Rodolffo, então, questionou: "Sério?! A galera te falou?", quis saber o cantor. Caio disse que sim e especulou sobre a próxima votação. "Eu acho que se ele não pega liderança ou o Anjo ele vai ou por indicação de um suposto Líder ou pela indicação da casa."

O goiano completou: "Ele assumiu no quarto que ele solta umas coisas no ar para se proteger", revelou. "Vai que esse é o game correto para permanecer na casa?!", disse o sertanejo.