BBB21: Brothers se emocionam ao descobrir que vacinação começou e Gilberto defende pesquisadores

Juliette chora ao anunciar que a vacinação contra Covid-19 já começou no Brasil e brothers comemoram

CARAS Digital Publicado quarta 28 abril, 2021

Juliette chora ao anunciar que a vacinação contra Covid-19 já começou no Brasil e brothers comemoram
BBB21: Brothers se emocionam ao descobrir vacina - Reprodução/TV Globo

Os brothers do BBB21 receberam uma notícia maravilhosa na manhã desta quarta-feira, 28!

Eles descobriram que a vacinação contra a Covid-19 já teve início no Brasil, há algumas semanas.

Vestidos com camiseta da campanha 'Vacina Sim', os confinados se emocionaram após a líder, Juliette, ler a mensagem: "Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha "Vacina Sim" que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus".

Emocionada, a advogada disse: "Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram". "A gente conseguiu, graças a Deus!", celebrou ainda.

"Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram", falou Camilla de Lucas.

Gilberto falou da importância e defendeu a pesquisa acadêmica. "Ser pesquisador no Brasil, com 2 mil e pouco, que não é muito, é muito difícil. Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece", comentou o brother, que gritou: "Pesquisador vale muito. Pesquisador no Brasil vale muito", puxando aplausos dos outros brothers.

Em papo na área externa, ele reforçou: "Eu espero que as pessoas mudem, que as pessoas hoje valorizem a pesquisa. Grito mesmo. É algo que vou gritar muito isso, é algo que passei muito na pele". "Pesquisa salva", acrescentou o pernambucano.


 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 06:26:24 (387148).

Leia também

TV CARAS