BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 em festa e leva bronca

Sister falou sobre o coronavírus fora da casa

CARAS Digital Publicado quarta 28 abril, 2021

Sister falou sobre o coronavírus fora da casa
Maquiadora também já foi vítima da doença - Divulgação/TV Globo

A participante Juliette abriu o jogo na noite desta terça-feira, 27, logo após a eliminação de Arthur da casa do BBB 21.

De acordo com a maquiadora do reality show, ela já teve a Covid-19 e enfrentou a perigosa doença que matou milhares de pessoas ao redor do mundo depois de ir em uma festa com amigos.

"Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a covid]", falou ela que levou uma bronca de Camilla: "Se tivesse ficado quieta, né Juliette?"

"Tenho duas possibilidades: ou foi nesse dia ou foi no aniversário do outro meu amigo, que mesmo assim era um negócio que só tinha a gente", falou a sister que ouviu um importante alerta da colega de atração.

"Mas a questão é que não pode, tem que ficar quieto em casa. Se puder, quem puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa trabalhar. senão vai passar fome. A transmissão é justamente por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com covid, sai e passa.... ", disse Camilla.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 19:27:56 (387109).

Leia também

TV CARAS