BBB21: Arcrebiano é o segundo eliminado do reality com 64,89% dos votos

Em paredão contra Gilberto e Juliette, Arcrebiano é o segundo eliminado do programa

CARAS Digital Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Em paredão contra Gilberto e Juliette, Arcrebiano é o segundo eliminado do programa
BBB21: Arcrebiano é o segundo eliminado do reality - Reprodução/TV Globo

O jogo acabou para Arcrebiano!

O brother foi o segundo eliminado do BBB21 com 64,89% dos votos em paredão contra Juliette e Gilberto, que tiveram 33,23% e 1,88% dos votos, respectivamente.

Na noite da última terça-feira, 09, Tiago Leifert fez um discurso antes de anunciar a decisão do público e falou sobre a importância dos participantes do programa se posicionarem.

"Não tem ninguém influenciável aí não, desculpa. Vocês estão em condições de igualdade aí. Nós já vimos edições, em que o coitadinho ganha. A pessoa apanha, apanha e no final o público salva. Será que essa é a história de vocês? O papel do influenciável, ou da vítima não combina com vocês. O BBB é de vocês, esse é o BBB 21. (...) Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência", disse o apresentador.

Ao sair da casa, Bil foi abraçado por colegas de confinamento e agradeceu: "Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora".

Último acesso: 02 Dec 2021 - 12:12:11 (377002).

Leia também

TV CARAS