big-brother Tudo em paz!

BBB21: Após jogo da discórdia, Thaís chama Arthur para conversar e explica placa de 'fraco'

Thaís conversou com Arthur no jardim após o jogo da discórdia e explicou a sua visão no jogo

CARAS Digital Publicado terça 2 março, 2021

Thaís conversou com Arthur no jardim após o jogo da discórdia e explicou a sua visão no jogo
BBB21: Thais conversa com Arthur após jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Thaís decidiu conversar com Arthur após o jogo da discórdia!

Sentados no jardim, a sister falou sobre a placa de 'fraco' que deu ao brother“O fraco era meio que turista para mim. Porque eu já ia dar turista para Rodolffo. Não queria dar oportunista, hipócrita, essas mais pesadas. Para mim, foi a que mais parecia com isso”, explicou.

Thaís continuou e analisou a relação que mantém com o instrutor de Crossfit: “A gente nunca conversou do jogo, não sei, mas admiro muito a pessoa que você é. No jogo, não sei. Temos afinidades diferentes e por isso nossa visão é diferente. A gente tem uma coisa em comum, a Carla”.

Após escutar a colega, Arthur finalizou: “A gente nunca teve problema para chegar ao ponto de desejar que um ou outro saísse”.

O jogo da discórdia também mexeu muito com outra participante, a Lumena. Após receber as plaquinhas de Juliette, a DJ desabafou e acabou caindo no choro: "Eu não vim para o Big Brother para ensinar nada para ninguém. Esse lugar que me colocam sobre as bandeiras que fazem parte da minha jornada subjetiva não eram meu propósito aqui", disse.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 04:30:24 (379779).

Leia também

TV CARAS