Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Analisou!

BBB21: Após discussão, Caio defende Arthur para Carla Diaz: ''Está muito magoado''

Em conversa com a atriz, o fazendeiro analisou comportamento do brother

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h45

Caio defende Arthur em conversa com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Caio defende Arthur em conversa com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz e Arthur discutiram na última festa do BBB21 e Caio deu sua opinião.

No fim da tarde desta quinta-feira, 18, o fazendeiro analisou em conversa com a atriz o comportamento do instrutor de crossfit.

"Ele viu o role que aconteceu do seu Paredão ficou correlacionado a ele, 'o Anjo que eu não dei que foi meu erro', as intenções todas. Tudo relacionado a ele. Aí ele vem de três Paredões, de voto da casa. Aí ele pensa o que?", explicou a situação do affair da loira no jogo. E ela rebateu: "Que a culpa é dele".

Caio continuou analisando: "Ele está muito magoado pela casa estar tendo essa reação com ele. E eu vou ser muito sincero, nunca votei e não consigo entender três Paredões com a quantidade grande de votos". A atriz disse: "Eu acho que era conveniente para as pessoas, sabe?". O fazendeiro concordou: "Se tornou conveniente".

O brother falou mais sobre o comportamento de Arthur. "Ele está muito chateado, muito magoado, muito preocupado, ele não queria de forma alguma... Ele está morrendo de medo de lá de fora. Ele viu o Projota sair e não sabe o que aconteceu. Eu acho, pelo que eu conheço do coração desse menino, não é nada com vocês dois, é medo de te fazer mal no jogo".

Ainda nesta quinta-feira, 18, Carla Diaz chorou ao ser aconselhada por brothers sobre Arthur e revelou para uma sister que se afastará dele por estar no seu limite.