Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Complicado!

BBB21: Carla Diaz chora por causa de Arthur e brothers aconselham: ''Ele não tem nada para te dar''

Após festa com DR, a atriz chorou para alguns brothers e fez desabafo sobre seu affair

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h21

Carla Diaz chora por causa de Arthur - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz chora por causa de Arthur - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz e Arthur tiveram mais discussões na última festa do BBB21.

Na manhã desta quinta-feira, 18, a atriz desabafou na cozinha e recebeu conselhos de Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Pocah sobre sua relação com o affair.

"Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar", aconselhou a advogada.

Chorando, a atriz falou estar com raiva dela mesma e que já havia passado por situação parecida antes. "O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita", comentou Juliette. A maquiadora ainda falou para a colega: "Ele precisa se ajudar, é uma decisão dele".

Na sequência, Carla Diaz comentou: "Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?". Juliette então tentou ver o lado de Arthur dizendo fazer pouco tempo da saída do rapper da casa.

Camilla de Lucas ainda lembrou que o instrutor de crossfit está se sentindo culpado por ter deixado a Prova do Líder, o que deu mais chances de Projota ir para o paredão e ser eliminado. 

Carla Diaz e Arthur tiveram uma DR na madrugada. Ao conversar com algumas sisters sobre o acontecimento, o brother acabou deixando a atriz incomodada.