big-brother Paredão

BBB20: Gizelly chora ao pedir ajuda do público para permanecer na casa: ''Quero ser milionária''

Gizelly chora durante justificativa e pede apoio do público para ficar na casa do BBB20

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Gizelly chora durante justificativa e pede apoio do público para ficar na casa do BBB20
Gizelly chora durante justificativa - Reprodução/Rede Globo

Após a formação do paredão na noite deste domingo, 01, os brothers deram justificativa e pediram ajuda do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Gizelly chorou muito e arrancou risos de Tiago Leifert e dos brothers.

"Estou vivendo os maiores sonhos da minha vida. Eu fui um furacão aqui como sou lá fora. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz, que me confundo, que sou insegura. Mais verdadeira impossível. Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e sendo milionária porque acho que advogada eu não vou ser mais", disse a advogada.

Guilherme imunizou Flayslane, foi indicado pela líder Ivy e escolheu Pyong para ir ao paredão. Felipe foi o mais votado da casa e também pôde escolher alguém para ir para a berlinda e optou pela advogada. O arquiteto deu sorte e escapou do paredão após ganhar a prova bate e volta.

O modelo também defendeu sua permanência no jogo. "Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho. Estou me descobrindo a cada dia. Estou muito tranquilo quanto à minha integridade. Eu e Gabi somos um casal, estamos namorando. Tenho meus erros, mas a gente se gosta. A justiça vai ser feita".

Pyong citou o nascimento do filho, Jake, e foi sincero nas palavras: "Brasil, não deixei de ver o nascimento do meu filho para vim de férias, ficar zoando. BBB é competição. Estou jogando, usando minhas estratégias. Tem momento para curtir. Mas se quiser só curtição, tomar sol, pegar piscina, namorar, lá fora tem. Então vai para fora da casa e faz isso fora".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 16 Jan 2021 - 23:32:45 (344260).

Leia também

TV CARAS