big-brother Dupla dinâmica!

BBB20: Eliminado, Prior se emociona ao ver Babu chorar: ''Não queria que ele se sentisse culpado''

Após ser eliminado com 56% dos votos, Prior fala sobre amizade com Babu e lamenta briga com o brother

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Após ser eliminado com 56% dos votos, Prior fala sobre amizade com Babu e lamenta briga com o brother
Após eliminação, Prior lamenta briga com Babu - TV Globo

Após deixar a casa do BBB20 com 56% dos votos, em entrevista com Fernanda Keulla, na Rede BBB, na noite desta terça-feira, 31, Prior falou sobre sua amizade com Babu.

Ao vê-lo chorando muito por sua saída, o arquiteto disse: "Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar".

Os dois tiveram muitos desentendimentos nos últimos dias na casa por conta do jogo. "Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: 'Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro', é muito doido".

Ele ainda elogiou o ator: "Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi".

E é claro que sua torcida agora é para o amigo. "Torço por ele, é natural", afirmou Prior, que ressaltou que acredita que o carioca vai se aliar a Rafa, mesmo achando que ela vive um personagem no confinamento. "Ela nunca erra", disparou o eliminado.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:36:02 (347476).