big-brother Vitimismo?

Décimo eliminado, Prior analisa jogo de Gizelly e dispara: ''Está se vitimizando muito para ganhar''

Após a sua eliminação, Felipe Prior conversou com Fernanda Keulla e analisou todas as sisters

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Após a sua eliminação, Felipe Prior conversou com Fernanda Keulla e analisou todas as sisters
Felipe Prior analisa jogo de Gizelly - Reprodução/Gshow

Décimo eliminado da edição, Felipe Prior conversou com Fernanda Keulla na madrugada desta quarta-feira, 01, e analisou os participantes que restam no reality show. 

O arquiteto participou do "Carômetro" e opinou sobre quem seria a planta da casa e o próximo eliminado. Além disso, ele causou surpresa ao falar que não quer ver a Gizelly aqui fora, nem pitada de ouro. 

"Tem o jogo e tem o vitimismo. Ela está se vitimizando muito para ganhar. Vai fazer o que for necessário para ganhar R$ 1,5 milhão", disse sobre a líder da semana, que indicou ele ao paredão. 

Quando o assunto foi próximo a sair, ele sem pensar respondeu que seria a Flayslane, sua amiga dentro do confinamento: “ Porque ela vai para o Paredão e pelo o que me falaram, não é uma pessoa forte. É uma pessoa que pode fazer a minha função ali dentro. O que vai fazer com que ela saia de lá é que dá para enganar muito ela. Leva muito a sério o que falam. Dá para induzir."

Sobre jogadores estrategistas, ele deixou para Babu e Rafa" Na minha visão, Babu tem uma estratégia natural boa. Ele se aproxima da Rafa porque vê coisas boas nela. Ele não é jogo, é mais convívio. Outra estratégia é estar perto da Thelma, que pode dar força para ele."

Prior finalizou o quadro citando a sua final: "Flay, Babu e Thelma."

Felipe deu adeus ao reality após um paredão ao lado de Mari e Manu. O arquiteto recebeu 56,73% dos votos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 05:16:01 (347475).

TV CARAS