big-brother Eita!

BBB20: Cleo defende Bianca Andrade e dispara: ''Oprimida que fica ao lado do opressor''

Cleo diz que Bianca Andrade pode não estar entendendo muita coisa

CARAS Digital Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Cleo diz que Bianca Andrade pode não estar entendendo muita coisa
Após pedido de cancelamento da web, Cleo defende Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Cleo se pronunciou sobre a revolta da web contra Bianca Andrade.

Boca Rosa tem sido criticada por ter defendido os homens em uma discussão com as sisters na casa do BBB.

Para a cantora, a blogueira pode não entender o que está acontecendo e nem ver com clareza a estratégia machista dos brothers.

Na noite de segunda-feira, 03, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, a também atriz comentou sobre o fato e a importância que Bianca "acorde".

"A questão virou que as mulheres fizeram barraco. A questão não é essa, galera. A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista, são agentes opressores da sociedade. Literalmente, estão usando de um privilégio masculino que eles têm simplesmente por serem homens, e tudo passam pano para eles, e forjam plano totalmente machista de 'queimar o nome das meninas', porque elas teoricamente trairiam os boys delas. E como mulheres, obviamente, elas seriam queimadas por isso", disse.

Em seguida, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. fala de Bianca. "A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem".

Cleo finalizou falando que te esperança que Bianca "acorde". "Porque é muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra".

Cleo se pronuncia após revolta da web com Bianca Andrade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2021 - 11:15:18 (341934).

Leia também

TV CARAS