Eita!

BBB20: Sisters vão tirar satisfação com Hadson e brothers discutem: ''Segura sua onda''

Brothers discutem após descobrirem plano dos homens de seduzir as mulheres

CARAS Digital Publicado em 03/02/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h58

Sisters vão cobrar brothers sobre plano para seduzi-las - Reprodução/TV Globo

As sisters foram cobrar explicações dos brothers após descobrirem a estratégia deles de seduzir as mulheres comprometidas com o objetivo de prejudicarem elas fora da casa.

Elas saíram do Quarto Céu e foram tirar satisfação com Hadson, Felipe e Lucas. As mulheres queriam saber se era verdade o plano deles para que Lucas desestabilizasse Mari Gonzalez e que ela tinha entrado com um "livrinho programado".

Flayslane se exaltou e exigiu que o ex-jogador de futebol falasse do tal plano. Ele disparou: "Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei".

Hadson confessou: "Eu falei 'a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'".

Indignada, Rafa Kalimann disse: "Aproveita quando você sair, assiste a todos os vídeos e a aprende a ser um pouquinho menos machista, segura sua onda".

Ele ainda respondeu: "Só não coloca palavras na minha boca".

Em seguida, Hadson conversou com Bianca Andrade, que quis entender o lado dele. "O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d'água. As meninas se perderam".

Os internautas, imediatamente, ressuscitaram o vídeo em que Petrix e Lucas falam da estratégia para queimá-las. "As mulheres vão ser tachadas de loucas, mas aqui está o video do Petrix assumindo junto ao Lucas que o plano de seduzir as mulheres pra queimá-las é real. Repassem. #BBB20", disse uma seguidora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

big brother brasil Big Brother

Leia também

Após polêmica com Mani, irmã de Davi afirma que ele "está com depressão"

Davi rebate rumores de término e confirma relacionamento com Mani Reggo

Em meio a rumores de término, Davi convida Mani Reggo para 'É de Casa'

Davi surge nervoso após notícia de separação: "Minha vida eu resolvo"

Irmã de Mani Reggo posta mensagem misteriosa e para de seguir Davi após rumores de separação

Davi e Mani Reggo terminaram seu relacionamento, diz jornalista