Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Michel critica voto de Davi: 'Não pensa nos seus aliados'

Após a formação de mais um paredão no BBB 24, Michel sugeriu que o voto de Davi teria causado a ida de Isabelle à berlinda

Davi e Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi e Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Clima tenso entre os brothers! A formação tensa de mais um paredão no BBB 24, da Globo, rendeu grandes discussões ao longo da madrugada desta segunda-feira, 05. O participante Michel, que recebeu voto de Davi, procurou o motorista de aplicativo para confrontá-lo a respeito de sua escolha.

Reunidos em um dos quartos da casa mais vigiada do país, o professor de geografia sugeriu que o voto recebido por Davi seria o grande responsável por Isabelle ter caído na berlinda da semana. "A minha conclusão é que você pensa em você e não pensa nem nos seus aliados nem nas amizades", disparou Michel.

E continuou: "Você pensou, primeiro, em comprometimento, a salvar uma pessoa do seu lado, sua aliada. Eu te falei isso na sua cara. Não falei com ninguém. Você nem queria me escutar". Na sequência, Davi pediu para que Michel parasse de comentar sobre ele com Isabelle, afirmando que o professor de geografia é contra a amizade dos dois.

"Ela está no meu pódio e eu vou levar ela para o meu pódio e para a final comigo", afirmou o motorista de aplicativo, se referindo a Isabelle, sister com quem tem mais afinidade dentro do jogo. "Não parece", rebateu Michel. "Pelo que eu estou vendo em você, parece que qualquer problema que eu tenha com Isabelle, qualquer coisa, você vem para o ouvidinho dela. Você vem dar uma opinião para ela referente a minha pessoa", declarou Davi.

Michel se confunde, vota em amiga e cai no choro ao vivo

Michelse confundiu durante a votação deste domingo, 4, no Big Brother Brasil 24 e votou em Isabelle, sua amiga na casa.

Após o fim da primeira dinâmica dos grupos, os participantes deveriam votar individualmente no confessionário em pessoas de seu próprio grupo.

No grupo que estava no Quarto Fada, sem a pulseira vermelha, apenas tinham disponíveis para voto Michel, Isabelle, Wanessa e Raquele.

Quando o professor de geografia foi votar pediu para Tadeu Schmidt relembrar em quem ele poderia votar. Mas o apresentador apenas disse quem não estava disponível.

O brother se confundiu e esqueceu que Wanessa também poderia ser votada. "Então por falta de opção ficou Raquele e Isabelle, eu vou na Isabelle, Tadeu", disse ele que ainda justificou apenas por Raquele ser sua aliada no jogo.

Com seu voto, a cunhã foi a mais indicada do grupo. Logo após a votação, Michel caiu no choro e tentou se explicar para Isabelle.

"Na hora que eu saí aqui fora, conversando com a Anny, eu vi que tinha a Wanessa que é a mais distante de mim", disparou ele às lágrimas.