Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Analisou!

BBB 24: MC Bin Laden diz que sister não se posiciona no jogo: "Não quer embate"

Em conversa com Fernanda e Rodriguinho na academia do 'BBB 24', MC Bin Laden analisou a postura de uma sister no reality show

CARAS Digital Publicado em 11/02/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden analisa jogo de sister - Reprodução/Globo
MC Bin Laden analisa jogo de sister - Reprodução/Globo

Na academia do BBB 24, MC Bin Laden analisou o jogo de Wanessa Camargo ao conversar com Fernanda e Rodriguinho sobre votos. Para o funkeiro, a cantora "não quer se posicionar e não quer embate". Ele também falou sobre Yasmin Brunet, que tem a mesma postura da amiga.

"Eu vejo a Camargo [Wanessa] e a Yasmin mirando em você, porque talvez o Davi deve ir pelo Líder", começou Bin. "Em mim, acho que não. A Yasmin, não sei, mas a Camargo em mim, acho que não", analisou a confeiteira. "A Yasmin, acho que também não. Pelos últimos assuntos, né? Só se mudou de ontem para hoje. A Camargo, só se mudou de ontem para hoje. Ficou conversando com você duas horas ali", disse o pagodeiro.

"Ela a gente não entende. Ela é conversa, conversa, jogo é jogo. Elas conversam com quem elas querem e jogo é jogo. Como ela mesmo falou: 'As pessoas que eu votei nos últimos Paredões, ninguém sabe', tirando esses que teve que falar e tal", falou Fernanda. "Acho que não querem se comprometer, mano", respondeu o funkeiro. "Foi o que ela falou, 'eu converso com a pessoa e votei na pessoa e as pessoas aqui não sabem em quem eu voto'", reforçou a sister.

"Quem? A Camargo falou?", questiona Bin. "Falou isso para mim. Falou: 'Conversa, conversa, convivência é convivência'. [...] Mas quem ela vota é outra parada e ninguém vai saber. Ela deixou bem claro, tipo 'vocês estão me vendo conversando com todo mundo, mas não sabem em quem eu voto'", explicou Fernanda. "É uma forma de ela jogar e não se comprometer com a casa, não se posicionar. Ela não quer se posicionar, se comprometer, não quer embate", analisou Bin.

Marcus diz que Wanessa e Yasmin estão obcecadas por Davi

Após ouvir muitas conversas de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre Davi no BBB 24, Marcus Vinicius se mostrou incomodado com a postura das sisters. O comissário então alertou as Camarotes sobre uma possível obsessão delas em relação ao motorista de aplicativo.

"Acho que vocês tão indo demais no Davi, Davi, tá uma coisa chata já, gente!", declarou ele. Lucas Henrique, líder da semana que colocou a pulseira no motorista, então rebateu: "Mas ele não foi pro Paredão ainda." Wanessa apontou: "Ele não foi. Ele foi só no começo, ele é uma opção e tem que botar ele uma hora.""Mas tá beirando a obsessão", disparou Marcus. A cantora não gostou e se explicou: "Não é obsessão. É a única pessoa que me deu motivo, amigo."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!