Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não agradou!

BBB 24: Ex-sister alfineta elenco de famosos eleito por Boninho: “Errando”

Lembra dela? Ex-sister Lia Khey abre o jogo sobre nova edição do reality e critica os participantes famosos eleitos por Boninho no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lia Khey, do BBB 10, opina sobre grupo de famosos eleito por Boninho - Reprodução/Globo/Instagram
Lia Khey, do BBB 10, opina sobre grupo de famosos eleito por Boninho - Reprodução/Globo/Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil 10, Lia Khey, que ficou conhecida por ter se tornado um meme de sua edição, ressurgiu em público para opinar a respeito dos novos participantes do reality show da Globo. A atriz e artista plástica criticou a escolha do elenco de celebridades feita pelo diretor do reality show da Globo, Boninho.

Lia, que participou da versão ‘raiz’, que contava apenas com anônimos no programa e não integrava o grupo de 'Camarotes', apontou que o diretor tem errado em suas escolhas: “Acho que ele [Boninho] tá mais errando, que acertando", a artista plástica alfinetou a seleção de participantes famosos deste ano em conversa com o Portal Terra.

Apesar de não gostar muito do elenco, a ex-sister afirmou que acredita na ‘receita de bolo’ e que o sucesso das outras edições pode funcionar para Boninho. Lia ainda relembrou seu passado no confinamento: "Participei de uma geração de anos atrás e agora virei meme. Eu soube através das páginas que repercutiram”, disse.

Até então eu não tinha me assistido ainda no BBB”, Lia resgatou os memes envolvendo sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Para quem não se lembra, ela marcou presença na décima edição do programa e tem frases marcantes como: "Ela não tem esse direito. Nossa, Bicho”, diz um dos memes da artista.

Em conversa com a CARAS Brasil 15 anos depois de ter participado do programa, Lia também celebrou os memes: "Confesso que é um barato ser meme, estou super empolgada. Estão me usando horrores na internet e essa época do ano eu recebo bastante carinho, essa onda também reverbera na minha vida", disse ela, que ficou em quarto lugar no BBB 10. 

Apesar de não ter chegado na final, o reconhecimento do público dez anos depois é como uma "reparação histórica" para a artista, que tem se divertido com as interações dos internautas: "Eu amo, eu adoro. Eu acredito até que seja uma reparação histórica", ela brincou com a viralização de seus vídeos no programa nas redes sociais. 

Lia Khey mudou trajetória de vida após reality show:

Uma nova mulher! É assim como Lia Khey se descreve quase 15 anos depois de sua passagem pelo BBB 10. Artista plástica autodidata, ela teve a vida completamente mudada e hoje tem vivido uma trajetória de reconhecimento em diversos setores de sua vida. Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB abriu um pouco de intimidade e contou como mudou de vida após o programa.

Formada em artes cênicas, a ex-dançarina agora também trabalha como artista plástica. Em seu currículo tem projetos que rodaram o mundo e obras de escultura têxtil que marcaram capas de revistas, além de fazer parte da decoração de diversos famosos como Sharon Menezes e Tiago Abravanel; saiba mais sobre Lia Khey.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!