Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Fake!

BBB 22: Tiago Abravanel e Vinicius ''brigam'' por comida e assustam brothers

Após jogo da discórdia, Tiago Abravanel e Vinicius forjaram discussão para assustar os brothers

CARAS Digital Publicado em 22/02/2022, às 08h38

Tiago Abravanel e Vinicius fingem briga por comida - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel e Vinicius fingem briga por comida - Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 21, Tiago Abravanel (34) e Vinicius (23) decidiram fingir uma briga por comida.

Na xepa, os brothers brincaram e iniciaram uma discussão falsa por causa de alimentos da cozinha. "Vamos fazer uma brigazinha por causa de ovo?", sugeriu Vinicius.

Tiago então começou a falar mais alto: "Foi você que pegou meu ovo!". Os dois se levantaram e começaram a apontar os dedos. Larissa Tomásia (25) também entrou na discussão fake: "Calma, minha gente! Calma."

Sem saberem que a briga era falsa, Laís Caldas (30) e Pedro Scooby (33) ficaram preocupados. "O que aconteceu?", perguntou a médica.

Finalizando a discussão de mentira, Tiago Abravanel e Vinicius caem no riso e mostram que tudo não passou de uma brincadeirinha.

Jogo da Discórdia mostra brother menos querido na casa

O último Jogo da Discórdia foi uma dinâmica que os brothers precisavam escolher o "aliado" e "quem não ganha de jeito nenhum".

O ex-casa de vidro, Gustavo Marsengo (31), foi o brother mais cotado pelos outros participantes para não vencer o reality.

Quem você quer que saia no 5° paredão do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André