Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 67 DIAS DE CONFINAMENTO!

BBB 22: Scooby com saudade dos filhos, sessão pantanal e desabafo de Lucas; confira o que rolou

Após noite de festa, a casa acabou aproveitando para descansar e chegar bem para a Prova do Líder

CARAS Digital Publicado em 24/03/2022, às 20h59

Paulo André tocando berrante - GSHOW
Paulo André tocando berrante - GSHOW

Hoje, 24, é dia de Prova do Líder no BBB 22! Após noite de festa, a casa acabou aproveitando para descansar e chegar bem para a dinâmica da noite, o que possibilitou Lucas Bissoli (31) desabafar consigo mesmo e Pedro Scooby (33) com o engenheiro e dentro do confessionário. Para levantar o astral dos brothers, o programa preparou uma sessão novela, primeiro episódio do remake "Pantanal".

Não sabe o que rolou? A gente te conta!

Scooby ausente no aniversário do filho

No Raio-X, Pedro Scooby contou que seu primogenito, Dom, faz aniversário esta semana e ficou triste por não poder estar presente na data, devido ao confinamento do reality show.

"Esta semana, agora, é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele", desabafou Scooby.

bbb22 scooby raio-x

Sessão novela 

Os brothers puderam assistir ao primeiro episódio do remake "Pantanal", próxima novela das 21h da TV Globo, e se enrolaram em tentativas de tocar um berrante que estava no local.

Vendo que Paulo André (23) não estava tendo sucesso em tocar o instrumento, Arthur Aguiar se divertiu: "Trompete [...] Parece peido".

Desabafo de Lucas

Enquanto os participantes dormiam, Lucas Bissolificou sozinho e foi até a academia. Deitou no local e resolve desabafar consigo mesmo: "Respira, pra você não entrar no mesmo nível de brincadeira, que é um nível de brincadeira que não é legal, que é arrogante, não faça isso, respira, respira."

"Na verdade, dá o aviso, fala: 'Quer brincar assim? Então, vamos brincar assim, está tudo bem pra mim, espero que seja tudo bem pra você também. É isso, se aguenta brincar, tem que aceitar brincadeira também'. É isso que me deixa meio chateado, se eu brincar não vai ser legal", completou o brother.

Pedro Scooby prefere o colar do anjo, esta semana 

Conversando com Lucas Bissoli na área externa, Pedro Scooby revela: "Preferia essa semana ganhar o Anjo do que o Líder".

Anjo da última semana, o capixaba lembra das mensagens da família que ganhou de presente: "Os vídeos deram mais saudade da família. É bom, mas deram mais saudade. Parece que o nível de estresse aumentou".

"Mas agora está acabando. Já se passaram 60 e poucos dias aqui dentro. Hoje já vira para 32. Tem Prova do Líder, amanhã tem mercado, Prova do Anjo, Festa, Paredão... Aí a segunda que é aquele dia mais lento", comenta o surfista.