Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / VENCEU!

BBB 22: Paulo André vence a Prova do Líder, indica Linn da Quebrada e a sister puxa Gustavo Marsengo para a berlinda

Após Prova do Líder, Paulo André, com o colar, indicou Linn da Quebrada e ela, por contragolpe, puxou Gustavo Marsengo

CARAS Digital Publicado em 04/04/2022, às 00h55

Paulo André líder - Globo
Paulo André líder - Globo

Paulo André (23) venceu a Prova do Líder da noite deste domingo, 03, e já indicou algum dos brothers ao paredão. Confira a dinâmica!

Como foi a Prova do Líder

Os brothers começaram vestindo seus coletes com número, que significavam a ordem de cada um no jogo. Tadeu Schmidt (47), logo após, pediu para todos irem até a área onde a prova foi disputada.

Na dinâmica, existia uma urna com 3 bolas de cores diferentes. Cada uma representava o quanto eles andariam, ou não, em cada fase.

Avançando na prova, escolhiam um envelope da posição em que estavam. Cada um deles possuia um número dentro.

Somente os três primeiros a cruzarem a linha de chegada, poderiam abrir seus envelopes. Ao final, quem somasse mais pontos, seria o novo líder.

Gustavo Marsengo (31), Arthur Aguiar (33) e Paulo André (23) foram os finalistas. Com 28 mil, contra 16 mil e 27 mil dos outros dois , o atleta se tornou o novo líder do BBB 22.

Vencendo a Prova do Líder, o atleta ainda recebeu R$100 mil da empresa patrocinadora da dinâmica.

Prova extra

O apresentador contou que teria uma dinâmica extra, mas antes, Paulo André teve que colocar alguém no paredão e indicou Linn da Quebrada.

Por contragolpe, a sister, indicada pelo líder, puxou Gustavo Marsengo para a berlinda.

Depois, em prova extra de sorte, Jessilane Alves (26) acertou o número escolhido e também recebeu R$100 mil da empresa patrocinadora. Além disso, também teve que colocar alguém ao paredão e escolheu Arthur Aguiar (33).

Após Prova do Líder, Gustavo Marsengo escolhe o VIP

Paulo André, como líder, teve o direito de escolher quatro pessoas para ficarem com ele no VIP da casa. Então, escolheu: Gustavo Marsengo, Douglas Silva (33), Arthur Aguiar Pedro Scooby (33).