Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desconfiado!

BBB 22: Gustavo Marsengo especula sobre paredão quádruplo: "Votar pra ficar e não pra sair"

Gustavo conversa com brothers e diz acreditar que a dinâmica desse paredão pode ser diferente

Caras Digital Publicado em 04/04/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h42

Gustavo Marsengo e Douglas Silva - Reprodução: Tv Globo
Gustavo Marsengo e Douglas Silva - Reprodução: Tv Globo

Ontem, 3, foi dia de formação de paredão! Paredão falso, mas isso só nós telespectadores sabemos. Dentro da casa, os confinados ficaram especulando sobre a semana diferente com cronograma mais acelerado. Além da eliminação deEslovênia Marques (25), os brothers tiveram prova do Líder e formação de uma nova berlinda.

Confira aqui o que os brothers estão especulando para o paredão falso do Big Brother

O Líder da semana, Paulo André (23) que além de vencer a prova foi contenplado com o prêmio de 100 mil reais pela patrocinadora, recebeu os amigos Douglas Silva (33), Arthur Aguiar (33) e Gustavo Marsengo (31) no quarto mais especial da casa.

Enquanto o atleta admirava fotos da sua família espalhadas pelo quarto, Gustavo ficou indagando sobre a próxima eliminação: "Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo?", perguntou ele à Arthur que o questiona: "O que?". O bacharel em direito explica o que espera dessa nova dinâmica do jogo: "Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair".

O ator e cantor indaga: "Vota em quem você quer para ficar e saem três?". Gustavo explica melhor: "Não. Os menos votados vão embora", disse ele. Arthur não acredita que essa seja uma possibilidade, segundo ele, esse estilo de votação só acontece na final, para o público escolher um vencedor: "Não. Só vota para ficar na final. É sempre para sair. Nunca teve no meio do negócio tipo 'vote para ficar'. Sempre é vote para eliminar".

Douglas Silva entra na conversa e também dá sua opinião: "Isso confunde o público, né?". O pai de Sophia concorda com o amigo: "É. Na final é: 'vote em quem você quer que ganhe'... Tu acha que se saírem dois, a gente tem chance de ficar? Os dois juntos?". "Eu acho que sim", responde Gustavo confiante.

Enquete BBB: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo Marsengo
  • Linn da Quebrada