big-brother O jogo mudou!

BBB 20: Poucas semanas depois, Marcela perde favoritismo e números de seguidores não param de cair

Após se envolver com Daniel, Marcela começa a perder seguidores na web

CARAS Digital Publicado sexta 6 março, 2020

Após se envolver com Daniel, Marcela começa a perder seguidores na web
BBB20: Marcela perde favoritismo e reduz número de follows - Reprodução/Instagram

Pouco tempo após o início do Big Brother Brasil 20, Marcela bateu o recorde e foi a participante que alcançou o primeiro milhão de seguidores mais rápido.

Com poucas semanas do reality, ela já tinha saltado de 26 mil para 4 milhões de seguidores. Depois que a médica começou a se envolver com Daniel, participante que entrou no jogo através da Casa de Vidro, os rumos do jogo aqui fora mudaram.

A loira iniciou um romance com o ator, que não é um dos favoritos pelos telespectadores. Além disso, o brother também tem chamado atenção negativamente pelo descaso com as regras do programa e o excesso de punições que acarretam em perda de estalecas.

Uma ferramenta de análise de redes sociais, apontou que os números de seguidores da Marcela não param de cair. Enquanto ela está perdendo internautas que a acompanham na web, por outro lado, Felipe Prior está crescendo cada vez mais.

O arquiteto, que nas primeiras semanas não caiu no gosto do público, vem conquistando muitos fãs e sua rede social não para de crescer.

No último mês, Marcela ganhou 3.100 mil seguidores, já Prior conquistou 680 mil. O paulista tinha 3 mil antes de entrar na casa e agora já conquistou mais de 900 mil.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20: CONHEÇA GUILHERME, O SEXTO ELIMINADO DO REALITY (2020)

Último acesso: 21 Apr 2021 - 01:56:06 (344866).

Leia também

TV CARAS