big-brother Eita!

BBB 20: Felipe analisa justificativa de Thelma e dispara: ''Não é malandra para o jogo''

Após a formação do paredão, Felipe Prior analisou o jogo de Thelma com o emparedado Guilherme

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Após a formação do paredão, Felipe Prior analisou o jogo de Thelma com o emparedado Guilherme
BBB 20: Felipe Prior critica jogo de Thelma - Reprodução: Gshow

O sexto paredão foi formado neste último domingo, 01, e já está dando o que falar! Guilherme, Pyong e Gizelly estão disputando a preferência do público. Prior, que escapou de mais um paredão pela prova bate e volta, questionou um dos votos que recebeu da sister, Thelma

Em uma conversa com o emparedado Guilherme, ele analisou o jogo da colega de confinamento e criticou a mesma: "Falei para a Thelminha hoje: 'o seu jogo, você podia ser ligeira. Anula o seu voto e você não ia ter o meu'. Ela está na política agora de se mostrar para o jogo. Na festa, dei no meio. Quer votar em mim? Vota. Mas vota com motivo", disse ele. 

Prior ainda continuou: "Ela falou agora que, na lista dela, eu sou o terceiro. Não é malandra para o jogo. Se ela tem certeza que ela, hoje, não é meu voto, joga eu lá para baixo da lista dela. Acha outro motivo. Ela falou que é você (Guilherme) e a Flay."

O arquiteto ainda avaliou como funciona o jogo: "A melhor coisa, nesse jogo, é você ter um ou dois aliados. Não aliados, mas pessoas que você vai até a Final. Eles estão criando um bagulho de sete pessoas... Para você proteger sete, é muito difícil", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:22:33 (344261).

Leia também