big-brother Relacionamento

BBB 20: Guilherme aperta botão do confessionário e Gabi se desespera: ''Não vai embora!''

Guilherme avisa Gabi que foi ao confessionário e loira entra em pânico

CARAS Digital Publicado domingo 1 março, 2020

Guilherme avisa Gabi que foi ao confessionário e loira entra em pânico
BBB 20: Guilherme vai ao confessionário e Gabi se desepera - Reprodução/Globo

Guilherme e Gabi protagonizaram mais momentos de tensão neste domingo, 1, dentro do Big Brother Brasil.

O casal teve alguns atritos sobre o jogo e tiveram uma longa conversa. Em seguida, a cantora foi para a parte externa da casa e chorou muito no gramado. "Eu não aguento mais essa situação", desabafou em voz alta.

Pouco depois, o modelo chegou para a loira e disparou: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário".

A sister ficou desesperada e gritou: "Não, você não foi embora!", mas logo o participante explica para Gabi tentando desfazer o mal-entendido. "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça", esclareceu.

A mineira voltou a pedir para que ele não vá embora e ele disparou: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar". "Então para de me falar essas coisas", pediu a integrante do grupo Camarote.

Guilherme explicou que vai pedir um remédio e pediu para que ela não comente com os outros brothers sobre o assunto. "Quando aparecer meu nome no confessionário, vou pedir o remédio para dor de cabeça e você não fala isso para ninguém. Por que se não, daqui a pouco, todo mundo vai estar falando uma coisa que eu não vou fazer e vai virar mais uma fofoca", afirmou.

"Não vou falar nada, vou ficar quieta, na minha", disse Gabi.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 23:15:53 (344258).

Leia também

TV CARAS