Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Cresceu!

BBB 20 bate recordes de audiência e votação com a saída de Guilherme

BBB 20 bate recordes de audiência e votação com a saída de Guilherme

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h15

Brother deixou a casa e o reality cresceu no Ibope - Divulgação/TV Globo
Brother deixou a casa e o reality cresceu no Ibope - Divulgação/TV Globo

O paredão disputadíssimo que rolou na noite desta terça-feira, 3, no BBBB 20 com as indicações de Guilherme, Pyong e Gizelly bombou em audiência, votação popular e repercussão nas redes sociais.

O programa que destacou os melhores acontecimentos dos últimos dias e que terminou com a eliminação do Gui elevou o Ibope da emissora que bateu diversos recordes com o reality show.

De acordo com dados divulgados pelo departamento de comunicação do canal, a votação ocorrida ultrapassou a marca dos 416 milhões, um número considerado histórico para o programa que tem uma legião de fãs.

Além disso, a conclusão da berlinda registrou a maior audiência desta temporada em São Paulo, com 28 pontos. No Rio de Janeiro, conquistou 30 pontos. Já na web, somente em um dia, foram mais de 2,5 milhões de depoimentos sobre a atração nas redes sociais, um crescimento de 54% em relação à terça-feira anterior. 

MAIS NOVIDADES POR AÍ!

Com tudo isso, o jogo vai se afunilando e novas surpresas prometem agitar ainda mais o BBB 20, como a volta do polêmico Quarto Branco, novidade que foi anunciada pelo próprio diretor do reality, o Boninho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!